AVISO: O Portal da Ejuse não está homologado para esta versão deste navegador. Sugerimos as seguintes opções:    Internet Explorer (11+)     Chrome    Firefox      Safari

marca do TJSE
marca do TJSE
marca da Ejuse
marca da Ejuse
  • Ejuse e Unit realizam I Seminário sobre Direitos Humanos

    Ejuse e Unit realizam I Seminário sobre Direitos Humanos

  • Ejuse: mais de cem servidores participam de treinamento sobre governança, gestão de risco e conta-depósito vinculada

    Ejuse: mais de cem servidores participam de treinamento sobre governança, gestão de risco e conta-depósito vinculada

  • Inventário, partilha, holding familiar e planejamento sucessório

    Inventário, partilha, holding familiar e planejamento sucessório

  • I Seminário sobre Direitos Humanos

    I Seminário sobre Direitos Humanos

  • Cronograma de Cursos para Magistrados 2024

    Cronograma de Cursos para Magistrados 2024

 

imagem de calendário com o texto agenda de cursos ao lado
imagem de calendário com o texto agenda de cursos ao lado
Pós-graduação
Pós-graduação
marca da Revista Eletrônica
marca da Revista Eletrônica
Terça, 23 Abril 2024 15:52

Magistrados e servidores do Poder Judiciário sergipano participaram, nesta segunda-feira, 22/04, na Escola Judicial de Sergipe (Ejuse), da palestra “Burnout: vamos conversar sobre isso?!”, proferida pelo psiquiatra César Santiago e pelo psicólogo Carlos Magalhães. O evento ocorreu de forma presencial no Auditório da Ejuse, localizado no 7º andar do Anexo I do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).

Terça, 16 Abril 2024 16:49

A Escola Judicial de Sergipe (Ejuse) informa que está disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem da escola a gravação de uma videoconferência com o Serasajud, realizada em 21/3 do corrente ano.

Quarta, 24 Abril 2024 15:59

A Escola Judicial de Sergipe (Ejuse) deu início, na tarde de segunda-feira, 22/04, aos treinamentos “Governança e Gestão de Riscos na Lei nº 14.133/2021” e "Conta Vinculada na Nova Lei de Licitação”. A ministrante é a professora Doutora Luana Carvalho de Almeida. As aulas ocorrem até a sexta-feira, 26/04, no auditório da Ejuse, localizado no 8º andar do Anexo I do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), centro de Aracaju.

Terça, 23 Abril 2024 17:42

Os novos técnicos judiciários da área judicial do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) iniciaram nesta terça-feira, dia 23/04, a capacitação para formação inicial na Escola Judicial de Sergipe (Ejuse). O curso é composto de três módulos com 192 horas de conteúdo.

Sexta, 26 Abril 2024 17:35

A Escola Judicial de Sergipe (Ejuse), em parceria com o Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD) da Universidade Tiradentes (Unit), realizou, na tarde desta sexta-feira, 26/04, o I Seminário sobre Direitos Humanos. O evento ocorreu no auditório do 7° andar do Anexo I do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).

Sábado, 20 Abril 2024 15:54

A Escola Judicial de Sergipe (Ejuse) realizou, neste fim de semana, o curso ‘Reforma Tributária’, com o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco/PE, professor Ricardo Alexandre de Almeida Santos. As aulas ocorreram na sexta-feira, 19/04, à tarde, e no sábado, 20/04, pela manhã, no 8º andar do Anexo I do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), no centro de Aracaju. A diretora da Ejuse, Desembargadora Iolanda Santos Guimarães, prestigiou a aula.